Translate

sábado, 14 de novembro de 2009

Eu escrevo, você escreve, Sarney escreve..O ESTADÃO não escreve.

O jornal o ESTADO SÃO PAULO, está HÁ 106 DIAS SOB CENSURA.

O Sr.Sarney continua no Reino, continua amigo do Rei e continua escrevendo. Até onde sei, vivo a democracia no meu país.
Porém, nos tempos atuais, onde impera a politicagem, interesses sombrios, onde a população está tão distante das verdades verdadeiras, o jornal continua sob censura.
Continuamos a pagar BOLSAS ALHEIAS, e obrigatoriamente carregar nossas bolsas pesadas de impostos.
Enfim, conjuga-se o verbo de acordo com o SUJEITO da oração principal e de VOZ ATIVA.



http://www.estadao.com.br/

2 comentários:

  1. Me desculpe se minha opinião sobre o assunto é forte, mas o Estadão está pagando com a "caneta" ter apoiado alguns governantes na época de poder. Concordo que Sarney tem que sair de lá, mas acho que é uma bela lição para ser aprendida por eles.
    Abraços e é sempre bom estar alerta como você!

    ResponderExcluir
  2. Luis...tb concordo com vc.
    A política tem mais mistérios e sombras, do que cidadãos da base possam imaginar.
    Na verdade é o jogo do poder. Pode mais , quem é o dono do " mais dinheiro."
    Porém, o meu foco na verdade, é a posição do Sr.Sarney, continua no poder,continua dando ordens, escrevendo, assinando,mandando,enriquecendo.
    A vida é bela!

    ResponderExcluir