Translate

sábado, 17 de outubro de 2009

Será o Benedito..ou irmão dele?

Estou fora do contexto, ou estou no país da Alice ( aquela do país das maravilhas). As notícias estampadas nos meios de comunicação, parecem que não correspondem ao meu salário ,aos meus projetos.
Tenho a leve impressão, de que não faço parte de estatística nenhuma: política,econômica, social,etc... Vejamos:

1- Diariamente leio nos jornais que o BNDES libera milhões ($$$$$) para os grandes setores empresariais. DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO???

2-Transposição do Rio São Francisco , tornou-se um assunto polêmico.Devemos acreditar, será verdadeira as boas intenções.O Frei Luiz Flávio é contra,(no cartório consta uma declaração em que explica os motivos da greve de fome )

3- O jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, há 78 dias sob censura.
http://www.estadao.com.br/pages/especiais/sobcensura/
O Senador continua "reinando" pelo Palacio, e tudo continua como dantes....

4-Nosso Ministro Mantega é dono dos cofres públicos, agora ficou bonzinho e autorizou a liberação das restituições do Imposto de Renda. Será que precisamos deste tipo de atitude?

5-Bom, porém nosso país será sede de 2 grandes eventos esportivos, 2014 e 2016.
Com certeza, o BNDES, abrirá sua SANTA TORNEIRA.

Aqui embaixo, estamos vendo, ouvindo o barulho lá de cima!...Será o Benedito ou o irmão dele?

Um comentário: