Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Então...Natureza livre, porém mercantilista


Aff!! que coisa mais MERCANTILISTA, o HOMEM cidadão universal destrói a natureza.Por conta disso é necessário que OS HOMENS, OS SERES HUMANOS negociem a NATUREZA.

Por que simplificar? se podem complicar, destruir, acabar, eliminar. É mais fácil, barato e conveniente se os seres humanos mantivessem, conservassem, cuidassem. Se cada um fizesse a sua parte, o TODO UNIVERSAL agradece e retribui generosa e naturalmente.

Nada contra o indigenista, acho louvável sua tese, porém é triste saber que, a humanidade precisa "negociar" o que é natural e livre( atmosfera,água,terra,verde, etc...


O indigenista brasileiro Márcio Santilli, 53, foi escolhido pela revista americana"Time" um dos 38 "heróis do ambiente" do ano de 2009.

"Santilli raciocinou que as nações que reduzirem sua taxa de desmatamento abaixo da média histórica poderiam receber compensação através de certificados de emissões comercializáveis no mercado de carbono.A compensação viria após 2012, e só quando as reduções forem confirmadas por meio de imagens de satélite"

(folha sp)

Um comentário:

  1. A fúria do homem em agredir a natureza é cada dia maior porque a ganância e ignorância andam de mãos dadas...

    Bjs
    Ótima sexta pra você.

    ResponderExcluir