Translate

domingo, 4 de outubro de 2009

CADA UM NO SEU QUADRADO?




Cada um no seu quadrado?

Notícias da mesma capa, do mesmo dia, do mesmo momento .
Ufa! Manchetes de jornais e internet, rádio e Tv, os quadrados deveriam interagir na mesma proporção de IMPORTÂNCIA?


Educação, Enem, não.....Yes we créu”.


2 comentários:

  1. Mércia

    vc percebe como as pessoas não querem tomar conhecimento?

    e dizem que é melhor colocar panos quentes

    é isso... por isso, por gente assim que o país está indo pra onde vai... eu fico indiganada e triste.

    como vc são poucos, mas nossa voz não se cala, né? trabalho de formiguinha...rs

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Então Mercia, educação, saúde, transporte, segurança são pequenos detalhes no nosso país! O importante é sediar os Jogos Olimpicos aqui. Já pensou as vantagens que serão obtidas na super faturação das obras que serão feitas?... Serão???
    Haja cuecas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir