Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2009

E daí? Julho de 2009, metade do ano, o que você tem feito da vida?


Ou o que a vida tem feito com você ?
Está deixando o tempo escorregar pelo calendário,está vivendo a sua vida, ou perdendo tempo com as vidas passageiras que te rodeiam?
Os dias galopam, as noites voam, daqui a pouco você já estará ouvindo as velhas e repetidas músicas natalinas.
Olhe prá você e siga em frente. Não esqueça de conjugar o verbo da VIDA, preferencialmente na primeira pessoa.
Pois assim você organiza o Sujeito, o verbo,o predicado,os complementos, cada qual na sua função,sem erros gramaticais , sem erros na sua história.

2 comentários:

  1. Eu vivo!

    Puxa Mércia, essa metade do ano mudou tanto a minha vida! muita vida! duas vidas novas na minha vida!! casa nova, cidade nova na minha vida!!

    É bela a vida, basta viver!!!

    beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Mercia eu aproveito cada minuto com alegria. Vivo arrastando meu sari pelas estradas da vida!

    Bjs
    Linda sexta pra você.

    ResponderExcluir