Translate

domingo, 28 de junho de 2009

RECEITAS CAIPIRAS (para o corpo e alma)

Saco vazio não fica em pé, inúmeras vezes ouvimos esta frase vinda de nossas mães.
Vai comer menina! Anda logo deixa de frescura!
Que não gosta, come logo! Vamos, não quer por que? Depois não reclama!Deixa de chorar, vai comer!........
Eita frase materna , mas verdadeira!...é preciso "encher" o saco de comida, para que possamos ficar em pé na vida, para podermos seguir adiante, para que tenhamos força de enfrentar este mundão, cheio de sacos vazios.

Um comentário:

  1. Ah, que gostoso! Fui lá longe na minha infância. Eu de-tes-ta-va verduras e era obrigada a comer. Então eu mexia, mexia o prato e saía de fininho. Logo vinha minha mãe atrás dizendo: menina vai comer, saco vazio não para em pé! Os anos se passaram e não é que eu fiz a mesma coisa com meu filho? Aff!

    ResponderExcluir