Translate

segunda-feira, 8 de junho de 2009

MUSEU DO FUTEBOL. Eu fui e recomendo!

Emocionante, interativo, dinâmico e um acervo rico de informações.
Tem um setor que fica bem embaixo da arquibancada do Pacaembu, eles colocaram tipo um telão(nas paredes laterais), uma imagem em vídeo das festas das várias torcidas.
Então, quando você está subindo na escada rolante, e as imagens vão aparecendo, e aquele SOM maravilhoso dos cânticos dos torcedores....é PUNK!
Me passa a sensação de que, quando os seres humanos se unem, se agrupam para o BEM, a mensagem que bate em nossos corações, é iluminada.


CONHEÇA O MUSEU DO FUTEBOL, MODERNO, SURPREENDENTE E EMOCIONANTE. UM ESPAÇO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL E DO BRASIL.PRAÇA CHARLES MILLER, S/N - ESTÁDIO DO PACAEMBU - SÃO PAULO/SPTEL: 55 11-3663-3848

Um comentário:

  1. Ainda não fui visitar. Quando eu for por aí vou combinar pra você me levar. E o meu botafogo? Está lá??? rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir