Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E Sr.Sarney e família, ainda continuam no Reino?

O que acontece neste país? Será que todos aqueles que foram eleitos, que estão munidos de poderes, que NÓS pobres cidadãos elegemos, esqueceram de ler a cartilha da Constituição?


Se for colocar no papel, todo o dinheiro desviado, gasto indevidamente, muitos problemas da saúde,educação (por exemplo) estariam em vias de soluções.

Aqui embaixo na pirâmide social, continuamos a cumprir nossas obrigações, pagando nossos impostos, fazendo das tripas , coração....!

O que acontece com os cidadãos que viram políticos, será que está surgindo uma nova classe de seres humanos, tipo um MUTANTE FAKE, que vive, governa e acumula riqueza por um período determinado(Ops: Alguns por longos e tenebrosos períodos)
Atenção classes governamentais , afins e similares, vamos recapitular?

CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes( são N termos.....) vide a Constituição Federal.

6 comentários:

  1. O Estado brasileiro deveria estar organizado de maneira a ser um instrumento a serviço da sociedade, porém o cidadão comum não passa de um mero expectador do grande espetáculo político, que ocorre no palco chamado Brasília.

    ResponderExcluir
  2. e a gente ainda tem que ouvir Sarney lá no Senado dizer que é inocente!

    tudo um nojo.

    ResponderExcluir
  3. ah1... e pior que isso é ouvir o presimente dizer que o homem não é cidadão comum!

    (pois não é nem cidadão)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Leim isto:

    Popularidade subiu à cabeça de Lula

    Esse filme é antigo. Já foi visto algumas vezes nos seis anos e meio de poder de Luiz Inácio Lula da Silva. Portanto, é mau presságio.

    Começa assim. Lula obtém um excelente índice de avaliação nas pesquisas. No último levantamento do Datafolha, por exemplo, ele voltou a bater o recorde da série histórica do instituto.

    Aí o sucesso sobe à cabeça do presidente. Ele desanda a falar absurdos. Torna-se arrogante. E acontece um fato político ou econômico que joga o governo numa crise.

    Nos últimos tempos, Lula andou abusando. A alta popularidade não lhe dá carta branca para se comportar como um deus político que distribui perdões e relativiza maus comportamentos. Presidente da República tem de dar bons e não maus exemplos.

    Leia tudo:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/kennedyalencar/ult511u583967.shtml

    ResponderExcluir
  6. Léo, tb acho que o sr Lula , de vez em quando deveria calar boca.
    Ele tem postura de sindicalista, age como tal!
    Meu ouvido não é pinico!

    ResponderExcluir