Translate

sábado, 27 de junho de 2009

DESTA VEZ, NÃO VAI ACABAR EM PIZZA,MAS SIM EM FESTA JUNINA NO REINO DA GRANJA DO TORTO

Nos corredores dos palácio, nos gabinetes, nos aptos, nas assembléias,nas contas públicas, nas contas dos srs parlamentares, a vida continua linda e saltitante!!
Aqui embaixo nas glebas, nos feudos,nas vilas, continuamos pagando nossas contas,nossos impostos,nossas taxas, nossos tributos, na esperança do retorno obrigatório e merecido, afinal também moramos no REINO.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia recebem neste sábado (27 de junho de 2009)ministros e auxiliares para a festa junina na residência oficial da Granja do Torto. O evento é uma tradição do governo Lula e deve começar por volta das 20h.
Seguindo o costume, o casal presidencial deve receber os convidados vestido a caráter. No convite, eles pedem aos convidados que também usem trajes juninos e levem um prato típico, doce ou salgado.
Na festa, serão homenageados os santos juninos São João, São Pedro e Santo Antônio, com previsão de uma procissão. A organização do evento ficou com a primeira-dama. Filhos do casal são esperados na festa.
(fonte Terra)

2 comentários:

  1. Eles fizeram convites Mercia. Não recebeu? Ah! Então é porque você não faz parte da "quadrilha"!

    E para o povo? Não vão distribuir brioches???

    Bjs amiga
    Lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. cada vez mais nojento tudo isso.

    como diz uma amiga "Minha Nossa Senhora da Bicicletinha" que maç nós fizemos?????

    boa semana inspirada para blogar Mércia!

    bjs

    ResponderExcluir