Translate

terça-feira, 2 de junho de 2009

Casa que entra SOL não entra médico! (De vez em qdo o coração escreve)


Eu ouvi esta frase durante muitos anos. Meu querido e saudoso pai, sempre delegava altos poderes ao SOL.Passei minha infância, ouvindo meu pai explicando para as pessoas, o fato do Sol entrar pelas janelas das casas levando saúde,portanto, não entraria médico.
Hoje tenho certeza dos poderes benéficos do Sol, você sabendo usá-lo e usufruindo de seus poderes através de portas e janelas abertas.
É muito bom, quando o SOL descaradamente invade seu quarto, sua sala, aquece sua casa e sua alma.É muito bom, quando no inverno naqueles dias claros , mas com um frio intenso, você procura "um solzinho" e fica assim...de cara , olhando para o SOL, meio que pedindo , para ele te aquecer.
É muito bom,nas manhãs de verão, aquele SOL escancarado inteiro para você.Um SOl para cada um.
É muito bom, quando você está desanimada e triste, e sai caminhando pelas ruas, e sente o sol na sua pele, nos seus cabelos, aquecendo e iluminando seus pensamentos para novos desafios, novas soluções.
É muito bom, quando você está satisfeita, alegre e cheia de planos,e sai pelas ruas sentindo o SOL acompanhando seus passos para o sucesso.

Que o SOL seja bem vindo em sua casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário